Resenha protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

Resenha protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

Meninas!!! Preciso contar sobre uma experiência incrível que tive com um produto que nunca tinha usado antes e que me surpreendeu demais! Vejam só… Hoje vim fazer uma Resenha sobre o Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium da La Roche-Posay. Recebi esse produto há um tempo e comecei a testar… Na época, estava fazendo uso de ácido para tirar manchas de espinhas e senti que ele foi uma mão na roda e já falo o porque. Mas antes, vou explicar um pouco sobre o produto e a marca!

Resenha protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

Resenha - Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

La Roche-Posay! Sempre que ouço falar sobre os produtos dessa marca, uma coisa é unânime: Ela tem qualidade! Sou suspeita para falar, porque simplesmente amo todossss os produtos La Roche-Posay. No entanto, um em especial me chamou bastante atenção. Não só porque eu não o conhecia, mas também pelo resultado que tive! Anthelios Airlicium é o nome dele. Provavelmente você já deve ter ouvido falar, seja na internet, seja por uma amiga ou indicação do dermatologista… Afinal de contas, esse protetor solar está fazendo muito sucesso.7

O que é o protetor solar Anthelios Airlicium FPS70:

Segundo a La Roche, o protetor solar Anthelios Airlicium FPS70, é um protetor solar super inteligente com controle da oleosidade. Possui micropartículas encapsuladas em 99% de ar que controlam dinamicamente o brilho, sempre que a pele produz oleosidade ou umidade. O protetor solar também pode proporciona uma sensação de pele limpa por 9h.

Possui alta proteção solar UVA/UVB e cores que se adaptam aos diversos tons de pele… Foi desenvolvido especialmente para as brasileiras, o que particularmente me deixou BEM FELIZ! Já que é sempre muito difícil achar produtos específicos para pele negra e neste caso, a linha conta com a cor Pele Morena Mais, que é o que tenho usado… Esse foi o que mais se adequou ao meu tom de pele!

O protetor solar ajuda tampar pequenas imperfeições do rosto, como manchas de espinhas e deixa também um aspecto de uniformidade na pele.

Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no Instagram sabe me mudei para Porto Seguro na Bahia! Aqui o sol brilha até mesmo no inverno e o calor não perdoa… Com isso, usar um protetor solar é INDISPENSÁVEL!  E se tem cor, é felicidade plena.  Tenho feito uma make maravilhosa! Uma pele leve, iluminada com ar “fresh”.

tem vídeo no Youtube mostrando o passo a passo!!

E se você ainda não segue o canal, CLICA no botão abaixo para receber a notificação de novos  vídeos com ótimas dicas! 😉

Resenha Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

A embalagem é de 50g e não tem parabenos e Oil free. Possui complexo antioxidante enriquecido com água termal La Roche-Posay (AMO)

O protetor possui as seguintes  cores:

  • Pele Clara;
  • Pele Morena;
  • Pele Morena Mais;

Resenha - Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

Como aplicar protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay :

  1. Faça primeiramente uma higienização no rosto com seu sabonete de costume, de preferência próprio para seu tipo de pele;
  2. Aplique sobre a pele pelo menos 15 minutos antes da exposição ao sol. A Ju Lopes do blog Juro Valendo ensinou uma técnica maravilhosa de aplicação em camadas que vale super a pena conferir;
  3. Se a quantidade aplicada for menor que o necessário, o nível de proteção será muito reduzido. Reaplique o produto para que a proteção seja realmente efetiva e não esqueça pescoço e orelhas;
  4. Reaplicar sempre que perceber que está transpirando muito ou depois de sair da piscina ou mar.
  5. Importante lembrar que filtro solar também deve ser usado em casa ou no escritório. A luz artificial também pode causar danos a pele!

“Resenha protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay” – Minhas considerações

Estava usando ácido para reduzir as manchas no rosto, por causa disso, precisava usar sempre protetor solar… Usei 3 marcas que sinceramente, não me deixavam segura e quando testei Anthelios Airlicium FPS70 notei uma diferença gritante.

Resenha Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

No início, um dos fatores que pesaram além da segurança em usar um produto que realmente protegia minha pele, foi o fato de que eu ainda estava com algumas manchinhas e sempre que eu precisava sair, tinha que usar um protetor solar, seguido por um pouco de base… O que era bem chato! Já com Anthelios Airlicium FPS70 me sinto a própria Gisele Bündchen. Uso ele apenas com blush, iluminador, corretivo para expulsar as olheiras e máscara para deixar o olhar mais bonito!!

Essa make por ser usada tanto no dia a dia andando pela cidade, quanto na praia! Até porque, queremos divar em todos os lugares, não é mesmo? 🙂

Para vocês terem uma ideia, fiz um job na praia aqui em Arraial d’Ajuda e apesar de estarmos no inverno, tem feito dias quentes e ensolarados! Com isso, se você precisar de uma make e aplicar uma base, em meia hora você estará parecendo uma frigideiras… Por isso, tenho adotado sempre a make com protetor solar… Vejam só o resultado:

Resenha Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

Segundo motivo por ter me apaixonado pelo protetor solar Anthelios Airlicium, foi o fator proteção contra os temidos raios ultravioleta (os UVA e UVB), que estão diretamente ligados ao surgimento e piora de melasmas, além de estimular produção irregular de melanina, (causando manchas escuras na pele).

E como já  sabemos que a pele morena e negra tende a manchar com mais facilidade, temos que adotar uma rotina de cuidados. Começamos com uma boa higienização do rosto e finalizamos com a aplicação de  protetor solar. Com isso o risco de surgimentos de machas diminui bastante!

Finalmente estou me sentindo muito bem sem usar tanta maquiagem!!!

Resenha Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay
Make para o dia feita com protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

Pontos negativos do protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

Não achei muitos pontos negativos, então vou pontuar duas coisas quem podem incomodar…

  1. Como a base, ele tem cor! Então minha amiga, todo cuidado ao usar a toalha quando for se secar ao sair do mar ou piscina… Como a marca já deixa isso informado na embalagem,acaba ganhando ponto positivo também!! (Adoro marcas que passam informações certinhas na embalagem).
  2. É preciso usar um aplicador para passar o protetor solar, já que se for espalhar com as mãos elas acabam sujando e você corre o risco de manchar roupas… Apesar de não ser uma característica exclusiva da marca ou seja, você terá esse inconveniente com todos os protetores com cor, acho importante ressaltar para que você fique preparada! Uma dica é levar na bolsa um pincel de base ou esponjinha, mas capricha na hora da aplicação para ter certeza de que cobriu todas as áreas!!

Resumo da ópera! Anthelios Airlicium FPS70 chegou para ficar na minha vida… E tenha certeza! Já é um dos meus produtos favoritos de cuidados com a pele.

Resenha Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

Resenha Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay (O que dizem as leitoras)

Resenha Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay Resenha Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay

 

O que acharam da  Resenha Protetor solar antioleosidade Anthelios Airlicium La Roche-Posay se vocês já usaram esse produto, comentem aqui!!

Saiba mais

Quantas estrelas este post merece?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *