O que é Soul Power Brasil

O que é Soul Power Brasil – É com enorme prazer que venho dizer!! Faço parte do Team Soul Shine... Um time incrível com cacheadas e crespas maravilhosas…  Dia 17/08 fui para Curitiba a convite da Soul Power para conhecer o projeto e a marca, fiquei encantada com o carinho e atenção com que fomos recebidas… Sem falar, claro, da impressionante qualidade dos produtos. Ao passo que nos era apresentado o projeto e o conceito da marca, meus olhos ficavam atentos à tudo e fiquei muito impressionada em como pensaram em cada detalhe:

Todos os produtos seguem o conceito chamado “free from” e por isso, são livres de agentes que podem danificar tanto o nosso cabelo quanto à nossa saúde. E ainda tem mais, os produtos são livres de testes em animais e também veganos, o que me deixou muito feliz!

 

Pensaram em desenvolver produtos com muita qualidade, perfumes delicados e embalagens elegantes e de bom gosto.

Ao receber os produtos, tive a oportunidade de testar cada um deles e posso afirmar que fiquei muito impressionada. Poucas vezes os meus cabelos ficaram tão hidratados e brilhosos. Testei atentamente e fiquei de olho em cada detalhe, não consegui encontrar nenhum ponto negativo.

O perfume de cada um é incrível, são suaves e equilibrados. A marca teve atenção até para não colocar fragrancias que brigassem umas com as outras quando usados produtos em conjunto. Os resultados foram impressionantes, pude ver também as fotos do resultado no cabelo das outras Soul Shines e foi excelente em todos os tipos de curvaturas.

O lançamento oficial será agora no início de setembro de 2017 e já estou mega ansiosa para compartilhar com todas vocês as novidades. E vão saber O que é Soul Power Brasil!!

Com certeza a @SoulPowerBrasil vai surpreender positivamente o mercado brasileiro.

O “Team Soul Shine”, é um time que assim como vocês, são “Cabeça Feita”, que têm opinião e esperam nada mais do que o melhor para os cabelos e para a vida.

Fiquem de olho nas redes sociais, muitas novidades estão para acontecer!

 

 

Quantas estrelas este post merece?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *