Maxton Free Cacheadas Poderosas

O post de hoje é sobre a tintura Maxton Fre Cacheada Poderosa da Embelleze.  É fato! Nós mulheres adoramos mudar de visual, parece que quando cortamos ou mudamos a cor dos cabelos, nos tornamos mais poderosas. Pensando nisso a Embelleze lançou a linha Maxton Free Cacheadas Poderosas que foi desenvolvida especialmente para cacheadas e crespas que adoram fazer transformações no visual mas que não gostam de agredir os fios.

E existe tintura para todas as personlidades

2.1 Preto especial – Cacheada Poderosa Corajosa

1.00 Preto intenso Cacheada Poderosa Inspiradora

4.0 Castanho natural – Cacheada Poderosa
Independente

4.66 Vermelho borgonha – Cacheada Poderosa Assumida

8.0 Louro claro – Cacheada Poderosa Deslumbrante

6.7 Chocolate – Cacheada Poderosa Empoderada

Maxton Free Cacheadas Poderosas é a primeira tintura creme par cabelo cacheado e crespo livre dos proibidões
(sulfato, parabenos e petrolatos) e sem amônia. O Kit composto por tintura creme com 50g, água oxigenada perfumada 50ml, Nutrire Novex Creme de pentear memorizador de cachos, um par de luvas e um guia impresso no interior da embalagem.

Desenvolvida com um mix de moléculas especiais: D- Pantenol e PhytoScreen  Maxton Free Cacheadas Poderosas não danifica os fios e preserva os cachos porque tem uma fórmula mais suave que as tinturas tradicionais.

Maxton Free Cacheadas Poderosas tem fácil aplicação e você já vê o resultado final em 30 minutos.

Vejam o vídeo onde fiz a aplicação na minha mãe:

Minhas impressões: A tinta realmente não danifica os fios, muito pelo contrário o cabelo a minha mãe ficou bem hidratado e com brilho, tem um perfume suave e não causa incômodo na hora da aplicação.

Após lavar o cabelo da minha mãe a tinta saiu nas 3 lavagens seguintes então não estranhe. Pelo que fui informada pela Embelleze é normal a tinta continuar saindo após algumas lavagens e até por alguns dias.

Onde encontrar o produto

À venda nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil e pelo e-commerce da Embelleze: www.embelleze.com

 

Quantas estrelas este post merece?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *